quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nova gente ou gente nova como seja melhor.




Desde segunda começou o seu estágio na Leo B, Inês. Directora de arte, designer, ilustradora mas principalmente criativa. A Inês juntou-se à equipa para trabalhar com a Ana, a nossa catalã e partilham a sala junto do Juan e do Alexandre. Que com certeza vão tratá-la tão bem como ela merece.

Mini intervew com a menina do grande sorriso.

A minha contribuição para a Leo Lisboa vai ser:As minhas ideias malucas para as campanhas tirarem um sorriso de todos os que as virem.
O que espero aprender na vida é: estar todos os dias bem-disposta e a rir!
O que dá medo: Alturas... O primeiro andar já me dá vertigens!
O que me levou a trabalhar em publicidade foi: Ter descoberto que quando trabalho numa campanha não penso em nada... Entro noutro planeta.
Family Guy, Os Simpsons ou South Park? Os Simpsons.
Porque vais dizer que sim, quando na realidade queres dizer não? Se eu pensar que é não a minha resposta, eu digo não... A menos que dizer o contrário me faça ajudar alguma pessoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário