segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Golo de Saviola.



Ontem tive a sorte de ir ao estadio do Belenenses a ver o jogo entre Belenenses-Benfica.
Eu estou a mais de 2 anos em Lisboa e ainda não posso dizer que sou fã de nium equipa.
So posso dizer que fique sorprendido por a quantidade de aficionados do Benfica, a bancada estava mesmo lotada e o que mais chamo a minha atenção foi que o publico canto durante os 90 minutos e jogo. Mesmo sem parar.
Tambem posso dizer que como bom argentino disfrute da joia de golo do Javier Saviola.
Não posso dizer que o grite porque estava a ver o jogo na bancada do Belem.

Argentino sim, boludo não.

Felicitaciones aos aficionados do Benfica pelo triunfo.

Juan.

Ps: se algum fã do Sporting, Porto o Braga fica chateado com meu post, so tem que vir e me convidar para ir a assitir um jogo da sua equipa, depois de tudo, como ja falei ainda não tenho equipa em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário